A garantia dos produtos comercializados pela ACQUATICOS seguirá a regra e o prazo dispostos pelo fabricante, porém, em qualquer das hipóteses não excederá a 12 meses (porém estão explicitas em cada produto ofertado) contra defeitos de fabricação, ficam excluídas da responsabilidade por defeitos as partes ou peças consideradas de consumo, tais como, partes de borracha ou plástico, fusíveis, resistências de aquecimento, lâmpadas, vidros, componentes elétricos, eletrônicos, parafusos de fixação, hidráulicos.
Esta garantia não se estende para defeitos ocasionados por força da natureza, danos por montagens inadequadas, causados por quedas ou quebras ou instalação inadequada como danos causados decorrentes a instalação elétrica realizada de forma errada, como danos causados por umidade, oxidação, queima causada por curtos ou causados por erro de instalação ou voltagem.
A garantia deixará sua validade, independente de qualquer aviso, caso o produtos que apresentarem sinais de violação em qualquer lacre ou selo de garantia, tanto no produto quanto nas partes e peças se o comprador sem prévia autorização por escrito fizer ou mandar fazer por terceiros, eventuais modificações ou reparos no produto ou equipamento que vier a apresentar defeito.
A garantia é dada com o produto posto em nossa empresa, não estando cobertas despesas com frete, viagens, hospedagem, etc.
Quando o produto for enviado e não apresentarem defeito, o custo do retorno ficará por conta do cliente.
No caso de produtos com Defeito de Fábrica, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.
Cada produto tem uma garantia determinada pelo fabricante. Dentro deste prazo a ACQUATICOS encaminhará ao fabricante o produto e avisará ao cliente sobre o resultado do laudo. Em caso da aprovação da reposição, a mesma será realizada pela ACQUATICOS.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Você pode se dirigir a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.
Para o retorno do produto em garantia ele deverá ser enviado com o Termo de Garantia e completo, com todos os itens de acessórios, manuais e todas as outras partes integrantes do produto. Se o produto não for enviado nas condições citadas será rejeitado.
Os fretes de devoluções são por conta do adquirente e assim como o retorno, ocorrerão por nossa conta quando for comprovado o defeito de fabricação.
OBS. Todos nossos equipamentos são testados e verificados antes de serem enviados para nossos clientes, para garantir que os produtos enviados não foram enviados com avarias ou defeitos de fabricação.