Formas de envio para Plantas e Animais

A ACQUATICOS sempre recomenda a forma de envio dos produtos vivos como plantas e animais na modalidade SEDEX.

Verifique em seu pedido caso exista alguma planta viva ou animais e sua escolha de frete for por PAC não iremos nos responsabilizar eventuais problemas e garantimos a qualidade das plantas e a saúde dos animais enviadas via PAC pois a ACQUATICOS só se responsabiliza pelo envio dos produtos vivos como plantas e animais na modalidade via SEDEX.

Caso alguma planta ou animal chegue morta e a forma de envio foi via SEDEX, é importante não abrir a embalagem, a deixe lacrada, pedimos que envie uma foto da planta ou do animal morto dentro da embalagem lacrada, no prazo máximo de 12 horas após a entrega, desta forma assim que confirmarmos, enviaremos novamente a planta em questão.

Se não houver ninguém para receber o pedido, será realizada uma nova tentativa no próximo dia útil. Porém a partir do momento que não havia ninguém no local para receber o pacote já na primeira tentativa, todas as garantias de compra dos seres vivos serão perdidas. Serão feitas até mais 2 tentativas de entrega. E por isso é super importante que tenha alguém no local para receber o pedido e assinar o comprovante de entrega.

Data de envio das Plantas e Animais

Os envios das plantas são realizados sempre às segundas ou terças-feiras da semana seguinte após a confirmação do pagamento. Pagamentos efetuados aos finais de semana serão agendados para a próxima semana após a confirmação dos mesmos.

A ACQUATIC0S não se responsabiliza pelo translado dos produtos, onde o prazo e andamento dos envios são de inteira responsabilidade da agência de encomendas e transportes. Ocorrendo situações de caso fortuito ou força maior, como greves dos Correios, problemas no trajeto da encomenda, chuvas que danifiquem as plantas do cultivo, etc, o prazo de entrega poderá ser estendido por 15 a 30 dias, ou até que a situação seja normalizada.

Em caso de greve dos Correios, o envio poderá ser realizado após o termino da greve.

Também nos reservamos no direito de postergar o envio da encomenda do comprador, caso o envio esteja próximo de uma semana de feriado ou quando certa data indicada pela agência esteja com atrasos nas entregas, a fim de que a ACQUATICOS possa cumprir com seu dever de entregar as plantas e animais com saúde e em perfeitas condições de plantio e soltura.

Os pedidos realizados em dezembro no período de Natal e Ano Novo, terão seus prazos de envio postergados para janeiro, em razão do aumento no prazo de entrega e atrasos pelos Correios.

Restrições das garantias para plantas e animais

A ACQUATICOS possui as seguintes restrições das garantias anteriormente esclarecidas:

Não garantimos a qualidades das plantas e animais enviadas por frete do tipo "econômico", quer seja pelos Correios como o PAC;

Não nos responsabilizamos por entregas com endereço incorreto no pedido, como falta de numeração, bloco, apartamento, complemento, etc. E para este caso, todo o custo de reenvio bem como dos produtos ficará a cargo do comprador;

Não nos responsabilizamos caso os Correios devolvam a encomenda para a ACQUATICOS por não localizar o logradouro, ficando todos os custos a cargo do comprador;

Não nos responsabilizamos por atrasos, bem como extravio ou objetos retidos pela Receita Federal, quando a forma de envio for os Correios, independente da modalidade e tempo de entrega;

Não damos garantias de reembolso e/ou reenvio caso a encomenda fique parada em agências, Correios, e o comprador não retire o pacote no mesmo dia;

Não damos garantias caso o rastreamento conste como entregue, porém a caixa ainda esteja parada em alguma portaria, nas mãos de zeladores, seguranças e demais terceiros, pois é responsabilidade do comprador acompanhar o rastreio e buscá-la nestes casos;

Não nos responsabilizamos por problemas na entrega, caso o endereço seja de terceiros ou de empresas/portarias.

O comprador perderá todo o direito às garantias quando no rastreio dos Correios constar que o destinatário estava ausente, ou carteiro não atendido, ou ainda a Transportadora informar que não houve quem recebesse o pacote na primeira tentativa de entrega;

Não enviamos produtos vivos como plantas e animais em semanas de feriados, podendo assim a entrega ser postergada para a próxima semana, pois o foco da ACQUATICOS é a qualidade dos produtos que chegam ao consumidor;

Não existe a possibilidade de agendamentos de horários de entrega, principalmente no caso dos Correios;

Não realizamos entregas no exterior.

Formas de envio para Plantas e Animais

A ACQUATICOS sempre recomenda a forma de envio dos produtos vivos como plantas e animais na modalidade SEDEX.

Verifique em seu pedido caso exista alguma planta viva ou animais e sua escolha de frete for por PAC não iremos nos responsabilizar eventuais problemas e garantimos a qualidade das plantas e a saúde dos animais enviadas via PAC pois a ACQUATICOS só se responsabiliza pelo envio dos produtos vivos como plantas e animais na modalidade via SEDEX.

Caso alguma planta ou animal chegue morta e a forma de envio foi via SEDEX, é importante não abrir a embalagem, a deixe lacrada, pedimos que envie uma foto da planta ou do animal morto dentro da embalagem lacrada, no prazo máximo de 12 horas após a entrega, desta forma assim que confirmarmos, enviaremos novamente a planta em questão.

Se não houver ninguém para receber o pedido, será realizada uma nova tentativa no próximo dia útil. Porém a partir do momento que não havia ninguém no local para receber o pacote já na primeira tentativa, todas as garantias de compra dos seres vivos serão perdidas. Serão feitas até mais 2 tentativas de entrega. E por isso é super importante que tenha alguém no local para receber o pedido e assinar o comprovante de entrega.

Data de envio das Plantas e Animais

Os envios das plantas são realizados sempre às segundas ou terças-feiras da semana seguinte após a confirmação do pagamento. Pagamentos efetuados aos finais de semana serão agendados para a próxima semana após a confirmação dos mesmos.

A ACQUATIC0S não se responsabiliza pelo translado dos produtos, onde o prazo e andamento dos envios são de inteira responsabilidade da agência de encomendas e transportes. Ocorrendo situações de caso fortuito ou força maior, como greves dos Correios, problemas no trajeto da encomenda, chuvas que danifiquem as plantas do cultivo, etc, o prazo de entrega poderá ser estendido por 15 a 30 dias, ou até que a situação seja normalizada.

Em caso de greve dos Correios, o envio poderá ser realizado após o termino da greve.

Também nos reservamos no direito de postergar o envio da encomenda do comprador, caso o envio esteja próximo de uma semana de feriado ou quando certa data indicada pela agência esteja com atrasos nas entregas, a fim de que a ACQUATICOS possa cumprir com seu dever de entregar as plantas e animais com saúde e em perfeitas condições de plantio e soltura.

Os pedidos realizados em dezembro no período de Natal e Ano Novo, terão seus prazos de envio postergados para janeiro, em razão do aumento no prazo de entrega e atrasos pelos Correios.

Restrições das garantias para plantas e animais

A ACQUATICOS possui as seguintes restrições das garantias anteriormente esclarecidas:

Não garantimos a qualidades das plantas e animais enviadas por frete do tipo "econômico", quer seja pelos Correios como o PAC;

Não nos responsabilizamos por entregas com endereço incorreto no pedido, como falta de numeração, bloco, apartamento, complemento, etc. E para este caso, todo o custo de reenvio bem como dos produtos ficará a cargo do comprador;

Não nos responsabilizamos caso os Correios devolvam a encomenda para a ACQUATICOS por não localizar o logradouro, ficando todos os custos a cargo do comprador;

Não nos responsabilizamos por atrasos, bem como extravio ou objetos retidos pela Receita Federal, quando a forma de envio for os Correios, independente da modalidade e tempo de entrega;

Não damos garantias de reembolso e/ou reenvio caso a encomenda fique parada em agências, Correios, e o comprador não retire o pacote no mesmo dia;

Não damos garantias caso o rastreamento conste como entregue, porém a caixa ainda esteja parada em alguma portaria, nas mãos de zeladores, seguranças e demais terceiros, pois é responsabilidade do comprador acompanhar o rastreio e buscá-la nestes casos;

Não nos responsabilizamos por problemas na entrega, caso o endereço seja de terceiros ou de empresas/portarias.

O comprador perderá todo o direito às garantias quando no rastreio dos Correios constar que o destinatário estava ausente, ou carteiro não atendido, ou ainda a Transportadora informar que não houve quem recebesse o pacote na primeira tentativa de entrega;

Não enviamos produtos vivos como plantas e animais em semanas de feriados, podendo assim a entrega ser postergada para a próxima semana, pois o foco da ACQUATICOS é a qualidade dos produtos que chegam ao consumidor;

Não existe a possibilidade de agendamentos de horários de entrega, principalmente no caso dos Correios;

Não realizamos entregas no exterior.