Formas de Envio
As encomendas serão enviadas por meio de SEDEX ou PAC de 2ª feira a 6ª feira pelo serviço dos correios, normalmente a entrega é de um a três a dez dias uteis dependendo da localidade.
Vale lembrar que estas opções de envio serão apresentadas automaticamente para o cliente assim que for calculado o frete de acordo com o CEP digitado no ato da compra.
Caso apareçam disponíveis mais de uma opção de entrega, fica a critério da escolha do cliente ou a que mais lhe convém.
OBS. A ACQUATICOS não consegue marcar hora para a entrega do pedido, pois a entrega é por conta da empresa contratada. Sempre utilize um endereço que tenha alguém no local em horário comercial, para recebê-la, no caso de destinatário ausente, não damos garantia.
OBSERVAÇÃO SOBRE O PAC
PAC: Entrega em até 5 a 15 dias úteis. A entrega é domiciliar em dias úteis, de segunda à sexta em todo território nacional. Haverá 3 tentativas de entrega em dias úteis seguidos. Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega da encomenda, dentre elas: Motivos de força maior (inundações, incêndios etc.); Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização pelo fisco estadual; Retenção do objeto postal por autoridades judiciais; Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário; Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa frequência); Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente. Haverá 3 tentativas de entrega em dias úteis seguidos. A compra ficará disponível na agência pelo prazo de 7 dias corridos, após esse período será devolvida imediatamente ao remetente. O pedido pode ser rastreado pelo site www.correios.com.br com o código informado pela ACQUATICOS.
OBSERVAÇÃO SOBRE O Sedex
Sedex: Entrega em até 3 dias úteis. A entrega é domiciliar em dias úteis, de segunda à sábado em todo território nacional. Encomendas em áreas rurais ou de risco podem ser realizadas exclusivamente nas agências dos Correios mais próxima do endereço do destinatário. Haverá 3 tentativas de entrega em dias úteis seguidos. Se não for possível realizar a entrega devido casa fechada ou ausência de pessoa a encomenda ficará disponível na agência mais próxima do destinatário durante 7 dias corridos, após esse período será devolvida ao remetente. A entrega na unidade do correio é feita apenas ao próprio destinatário, ou pessoa por ele autorizada no campo do aviso de chegada deixado pelo carteiro. Se a entrega não for possível por outros motivos será devolvida de imediato. O pedido pode ser rastreado pelo site www.correios.com.br com o código informado pela ACQUATICOS.
Queremos ter uma relação sincera e transparente com você. Nosso compromisso é que você esteja satisfeito.
Procuramos acondicionar as encomendas do melhor modo possível, para que suporte a viagem, mas como vivemos em um país onde sempre acontecem imprevistos, podem ocorrer maus tratos.
Com isso evitamos o tempo adicional que por ventura poderia acontecer, nos finais de semana, caso houvesse atraso, minimizando o efeito proveniente da viagem. Nas localidades em que ocorra o risco maior de atraso (cidades mais distantes dos grandes centros), estudaremos a viabilidade ou não da remessa.
Examine o material enviado na presença do entregador e negue-se a recebê-lo se ele estiver danificado, Isto provável mente garante a reposição do envio por parte da empresa entregadora, mas geralmente é um processo demorado.
Previsão de entrega
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP e é contabilizado após a confirmação de pagamento e dos dados cadastrais. O tempo mostrado na simulação de frete no carrinho de compras, bem como no fechamento do pedido é o tempo de entrega após a postagem de sua encomenda ser realizada.
Caso o seu pedido não chegue até a data prevista, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do e-mail em contato@acquaticos.com.br, sempre informando o número do pedido.
O horário de atendimento por telefone e e-mail é das 9 h às 18 h, de segunda a sexta, exceto feriados.